I’m FREE

Ontem, pela segunda vez uma mesma pessoa me fez a seguinte pergunta: “Uole, você é feliz?”. Dá primeira vez, ainda levei 100% na brincadeira e ainda respondi: “Bah! Eu tenho motivos pra não? Eu sou um sonhador, acabei de realizar um sonho e o meu maior sonho, a cada dia que passa sinto mais ainda que está próximo. Há muitas pessoas que não me invejam pelo que tenho, mas por ser assim, sonhador!”. Daí agora da segunda vez, já fiquei encucado. Mas não por não ter certeza e convicção como da última vez, mas sim por que… Bah, pra que está insistindo nessa pergunta? Será que não transpareço estar radiante? Impossível! De acordo com o ponto de vista da pessoa e não foi por mal, acho que ela se baseou em Tom Jobim em Wave (que desde já, afirmo não estar errado): “é impossível ser feliz sozinho”. Mas minha querida amiga, quem lhe disse que eu estou sozinho? Quem te disse que não estou sorrindo? E digo mais, nunca estive melhor! É uma sensação completamente maravilhosa a que tenho vivido. Bah, eu escrevi um livro! Sabia? Você só quer, ainda não leu, mas é um bom livro. As pessoas tem dito coisas maravilhosas sobre o livro, sabia? Sim! Sou um romântico na época errada, mas, sei me pôr em meu lugar. Já tive, fiz e tenho muitos amigos. Já machuquei corações também, mais até que as vezes que o meu foi machucado. Não mais! Não quero mais correr o risco de ferir alguém, nem de deixar que me açoitem. Agora não, está muito cedo. Só acordo quando o Sol nascer.

Como Noel disse: “Eu sou livre para ser tudo que eu escolho e eu cantarei o Blues se quiser. Eu sou livre para dizer tudo que eu gosto, se está errado ou certo, está tudo bem. Sempre me parece que você só vê o que as pessoas querem que você veja. Quanto tempo vai ser assim, antes de subir no ônibus e causar confusão? Domine a si mesmo, isso não custa muito. Livre para ser tudo que você diria, se trata do meu jeito certo. Você é livre para estar onde quer que você queira. Você pode atirar no ar se você quiser. Aqui na minha mente, você sabe que pode encontrar algo que você pensou que conhecia. Mas agora tudo desapareceu e você sabe que isso não é divertido. Eu sei que isso não é divertido. Faça o que quiser, diga o que quiser. Eu sei que isso é certo!”

E eu sou livre! Faço meus 23 em Setembro, já escrevi um livro, pretendo e já dei início ao segundo, tenho uma banda onde todos os integrantes acreditam de coração que vamos chegar longe, tenho fãs aqui e ali, tenho amigos que me amam e que me fazem mijar de tanto rir, tenho amigos que amo e que os faço mijarem-se de rir, etc… E sabe pq? Quando eu estava me sentindo sozinho, os que eu pensei que tinham me abandonado, foram os que estavam ao meu lado. Então, depois disso tudo, tem como eu não ser feliz?

P.S.: Mas continuo sendo o Coringa 8)

Um pensamento sobre “I’m FREE

  1. Mesmo depois disso tudo, ainda tem como não estarmos satisfeitos… capiche?!
    Não sei se entendi o ps, e também não sei se é pra se entendido. Provavelmente não seja!

Os comentários estão desativados.