But I’m only human

“Me abraçe como o Rio Jordão e então eu lhe direi: “Você é meu amigo!”. Leve-me como se você fosse meu irmão, me ame como uma mãe. Você estará lá? Quando cansado, me diga se você vai me segurar. Quando errado, você vai me dirigir? Quando perdido, você vai me achar? Mas eles me dizem, um homem deve ter fé e seguir mesmo quando não dá… E deve continuar lutando. MAS EU SOU SÓ UM HUMANO! Todo mundo quer me controlar, parece que o mundo tem um papél para mim. Estou tão confuso, você vai me mostrar? Você estará lá pra mim? E se importar o suficiente para me suportar? Me abraçe, encoste sua cabeça devagar. Suave e corajosamente me leve até lá. EU SOU SÓ UM HUMANO! Me guie, me abraçe, me ame e me alimente. Isso, me beije e me liberte, me sentirei abençoado. Eu EU SOU SÓ UM HUMANO! Me leve com coragem, me levante devagar, me leve até lá. EU SOU SÓ UM HUMANO! Me salve, me conduza, me cure e me lave. Me eleve mais alto, me levante, suavemente e diga… Você estará lá… Eu estarei lá! Me levante, me abraçe, isso… me levante devagar, me leve corajosamente. Me mostre que você se importa, eu estarei lá. Me abraçe, encoste sua cabeça devagar. Eu fico solitário algumas vezes. Suave e corajosamente eu fico solitário. Me leve até lá. Precise de mim, me ame e me alimente. Eleve-me para cima, me abraçe, me beije e liberte-me. Levante-me por algum tempo, por algum tempo me sentirei abençoado.

No nosso momento mais sombrio… No meu pior desespero… Você ainda vai se importar? Você estará lá? Na minhas provações e minhas tribulações… Pelas nossas dúvidas e frustrações… Na minha violência, na minha turbulência… Pelo meu medo e minhas confissões… Na minha angústia e minha dor. Pela minha alegria e minha tristeza. Na promessa de um outro amanhã, nunca deixarei você partir. Pois você está pra sempre no meu coração.”

Will You Be There – Michael Jackson

