CACO FARIAS

Ainda não acredito e não quero acreditar. Passei a tarde ligando e esperando alguém dizer: "ESSA PORRA É MENTIRA!". Mas, infelizmente, não foi bem assim. Bah… e o que dizer??? Eu não sei o que dizer, cara. Só xingar, xingar, reclamar, relutar, desacreditar, gritar…

Fiquei ouvindo o último ensaio da Hotel Califórnia pra te ouvir cantando comigo e algumas sozinho, pra te sentir aqui comigo. Ouvi nosso ídolo, te dediquei um poema e espero que eu consiga transformá-lo em canção… Eu disse a pouco que não sei o que dizer, mas na verdade eu não sei como dizer. Não esperava aprender tanto contigo, mesmo sabendo que em você encontrei alguém que pensava 99% como eu com relação ao SONHO. E contigo, pela primeira vez, vi uma entrosação na compósição que até então não tinha visto, só quase. Geralmente quando alguém se vai, as pessoas se queixam por não terem dito um obrigado, um eu te amo, etc… Da última vez que nos vimos e nos falamos, eu te disse que te amava e agradeci por toda sua preocupação quando eu fiquei doente e por todos os momentos não só da banda. Sempre te deixei claro o quanto era importante na minha vida! E PQP! Vai fazer uma falta docaralho!

Eu, você e Felipe fizemos planos, ameaçamos até fazer um pacto entre nós de nunca darmos pra trás… E onde quer que esteja, você pode ter certeza que eu e ele iremos realizar o teu sonho! Vamos e você vai ver cantarem tuas músicas! E por onde a banda passe e qualquer um que conheça a banda, saberá quem é Caco Farias! Teu nome, tuas façanhas, teus poemas, artemanhas, TUDO! Não será esquecido NUNCA! Só tenho coisas boas para falar de ti e com muita admiração. Parte do que sou nessa minha nova estrada é graças a você e Felipe, muito mais você que abrigou e compartilhou do mesmo que eu penso. Eu te amo pacaralho cara e você vai fazer uma falta irreparável, tenho certeza absoluta disso. Posso conhecer outros Cacos Farias, mas VOCÊ É O CACO FARIAS! EU TE AMO IRMÃO! EU TE AMO AMIGO! EU TE AMO MEU GUITAR! EU TE AMO MEU COMPOSITOR! EU TE AMO MEU POETA! EU TE AMO MEU ÍDOLO!

"É tão difícil aceitar as leis da vida
Ter de ser forte pra encarar a dor da partida
E até a sua hora, não esquecer quem já se foi

Ficam as fotos, lembranças e gravações
Os discos preferidos e um punhado de lesões
Que não vão cicatrizar e nunca se vai amenizar a dor

É como cavar um buraco em seu coração
E saber que o que falta pra tapar
Nunca irá voltar, sempre faltará
E falta sempre irá fazer

É fácil dizer
Que é o que tinha de ser
É fácil dizer
Que foi obra divina

Se eu quiser não aceitar
Não vou ousar me conformar
Nem me fingir de forte

Se eu chorar e soluçar
Se a dor não suportar
Vem, me abraça forte

Diz que um dia vai voltar
Que vamos nos encontrar
E que não existe a morte

Olhe por mim de onde está
Ilumine onde devo pisar
Vou precisar de sorte
Pra seguir a vida sem você por aqui"

EU TE AMO CARA!!!!

