Voar

A escrevi já tem um tempo, mas só agora deu vontade de colocá-la aqui. Ouso dizer que é e por um bom tempo será a mais bela de todas… as letras. Até pq, teve elogio da coroa e das mais de 100 canções, só ouvi isso 3 vezes (contando com essa).

“Voar… Voar… Voar… Voar
Tão fácil pra quem sabe sonhar
Tão difícil pra quem tem medo de cair
Tão possível pra quem consegue imaginar
E tão impossível pra quem tem medo do que possa vir

Quem nunca quis voar?
Quem nunca quis ser herói?
E andar entre os pássaros?

Quem nunca quis ser pequeno?
Quem nunca quis ser príncipe?
E ter um planeta todo seu?

Voar… Voar… Voar… Voar
Quando criança, sonhava com tudo isso
Cresci e aos poucos me tiraram
Minha inocência e a independência de meus sonhos
E o cenário da vida
Foi tomando outras formas

Vi o paraíso se tornar
O inferno que se faz aqui
Tentaram me dizer o que devo ou não fazer
Tentaram me impor como agir e o que dizer
E o que dizer?

Na esquina tentaram me ensinar a matar
E desde casa aprendi o que é mentir
Na rua ao lado descobri quem me roubar
E no amor vi quem pode me ferir

Voar… Voar… Voar… Voar…”

Um pensamento sobre “Voar

Os comentários estão desativados.