Olá

Bom, este post é especial. Estava sem internet desde o dia 10 e só voltou hoje. Fiquei maravilhado ao ver o painel do blog… Há tantas visitas diárias, já o triplo do normal que havia até começar a saga “Qual é a diferença entre nós?”. Saga que aproveitei pra terminar na primeira semana que fiquei Off. Posso adiantar que depois de finalizar a versão “dela”, virá mais quatro partes na versão “dele”. Como fiquei 13 dias away, pra compensar essa penca de visitas que o blog anda tendo e os posts que andei acumulando… Vou tentar postar um ou dois, diariamente. Ainda não sei se termino de postar a saga pra depois postar as outras histórias que acumulei (que não sagas) ou se posto uma parte da saga e outro post. Bom… Independente do que seja, vou me decidir depois de postar esse aqui.

Sei que fazia tempo que não postava com frequência e quando postava, não dava pra chamar bem de frequente. Até por que, como já disse certa vez, quando criei o blog, a intenção não era divulgar. Era pra ser uma espécie de diário… Diário de um louco… A casa de um louco. Como diz a frase de impacto: “Onde posso me ausentar das palavras que poderiam ser sonorizadas”. Depois de um tempo, que foi me dando vontade de mostrar pra poucos, fazer um penteado “bacana” no blog e começar a misturar post que indiretamente falam de mim, mas parecem que não… E post que diretamente falam de mim e continuam parecendo que não. Então, saber qual é qual, cabe a mim e toda pessoa que me conhece BEM, ganha um doce. Mas, como quero exercitar mais ainda essa mente suave e ao mesmo tempo insana, vou tentar ao máximo não ficar mais de uma semana sem postar algo. Nem que seja um “Olá”.

2 pensamentos sobre “Olá

Os comentários estão desativados.