Como foi o seu dia?

A> Aonde foi parar o amor?
B> Não sei

A> Quem de nós dois trouxe a dor?
B> Não sei!

A> Quando é que foi que começamos a ver um no outro o que não se vê nem num amigo?
B> Quem de nós dois chegou mais tarde a noite, já estando dentro de casa?

A> …
B> …?

A> Aonde foi parar o “nós dois”?
B> Não sei

A> Me diz, ainda existe um depois?
B> Não sei!

A> Será que a morte já nos separou?
B> Mas me sinto tão viva longe de você

A> E é o nosso filho que vai nos prender?
B> Será que a felicidade se esgotou?

A> Mas ainda vejo uma fonte em outro lugar…
B> E ainda é cedo pra pensar em se mudar?

A> Não era pra ser assim…
B> Sei que pensamos que seria diferente.

A> Só não consigo encontrar o erro
B> Pra tentar corrigir desde o primeiro?

A> …
B> …?

A> Será que se eu esperar, o amor vai voltar?
B> Vou ver você como já pude ver?

A> Vou chegar cedo, sorrindo, pra saber como foi o seu dia!
B> …

A> Será que vou encontrar nós dois e te dizer que tudo fica bem depois?
B> De olhar pro nosso filho e perceber a chama viva que vai nos manter a dois?

A> …
B> …?

A> Como foi o seu dia?
B> …

A> Como foi o seu dia sem mim?
B> Não sei!

A> Aonde foi parar o amor?

B> Não sei


A> Quem de nós dois trouxe a dor?

B> Não sei!


A> Quando é que foi que começamos a ver um no outro o que não se vê nem num amigo?

B> Quem de nós dois chegou mais tarde a noite, já estando dentro de casa?


A> …

B> …?


A> Aonde foi parar o “nós dois”?

B> Não sei


A> Me diz, ainda existe um depois?

B> Não sei!


A> Será que a morte já nos separou?

B> Mas me sinto tão viva longe de você


A> E é o nosso filho que vai nos prender?

B> Será que a felicidade se esgotou?


A> Mas ainda vejo uma fonte em outro lugar…

B> E ainda é cedo pra pensar em se mudar?


A> Não era pra ser assim…

B> Sei que pensamos que seria diferente.


A> Só não consigo encontrar o erro

B> Pra tentar corrigir desde o primeiro?


A> …

B> …?


A> Será que se eu esperar, o amor vai voltar?

B> Vou ver você como já pude ver?


A> Vou chegar cedo, sorrindo, pra saber como foi o seu dia!

B> …


A> Será que vou encontrar nós dois e te dizer que tudo fica bem depois?

B> De olhar pro nosso filho e perceber a chama viva que vai nos manter a dois?


A> …

B> …?


A> Como foi o seu dia?

B> …


A> Como foi o seu dia sem mim?

B> Não sei!

