Prometo


Prometo não me enciumar por qualquer coisa e às vezes até, por ter motivos. Prometo fechar os olhos caso veja algo que não me agrade, contar até dez, abrir os olhos e fingir que não vi nada que te comprometa. Prometo te procurar dois dias depois de me procurar, pra não parecer que te persigo ou te controlo. Prometo perguntar só sobre o que quiser contar, quando não estiver a fim, mudo o assunto e te conto algo que eu queira que tu saibas. Prometo não me importar caso eu fique de lado quando estivermos com os teus amigos, mesmo que só tenha a tua atenção quando for perguntar onde é o banheiro ou depois, quando formos embora. Prometo fingir que acredito quando perceber que me contas uma nova mentira. Prometo esquecer quando perder a cabeça e descontar em mim, mesmo que me ofenda.

Não te peço pra que me prometas o mesmo, caso não estejas afim. Só te peço pra que prometa… Prometa que não vou saber se você me trair… Que não vou lhe ver me decepcionar, que vai me procurar no mínimo uma vez por semana, que não vou descobrir que me esconde algo, que teus amigos não irão rir de mim quando eu for ao banheiro, que as mentiras serão bobas e que pedirá perdão quando estiver errada.

Se me prometes que não me dará motivos pra me enciumar, que não verei algo que me desagrade, que não irá se esquecer de me ligar um só dia, que me contará tudo sobre ti, que serei mais importante que teus amigos, que sempre me contará a verdade e que nunca descontará em mim quando perder a cabeça. Sinto muito, és perfeita demais pra mim. Pois eu… Sei que sem querer posso vir a lhe dar tudo que estou disposto a aceitar de ti.

2 pensamentos sobre “Prometo

  1. Eu dou risada sozinha…

    Comecei não gostando… daí gostei e já desgostei de novo logo em seguida… pra terminar adorando!
    Vai entender!!
    Adoro te ler ;*

  2. Maravilhoso… é a unica palavra que encontrei pra descrever o que penso a respeito dos seus textos… a forma como você escreve me prende!

    Parabéns!

Os comentários estão desativados.