Antes de me fazer explodir

Você me levanta como se eu fosse um troféu e acha que eu não sei. Você me alimenta com uma jura infiel e acha que eu não engordarei. Você reclama do gosto do mel, como se fosse só meu. Você na cama faz um grosso papel, priorizando só o prazer teu. Então às vezes, meu pavio se acende e vai ficando cada vez mais curto. Quando explodo, vou atrás de respostas tuas e então te pergunto… Se eu sou teu troféu, por que não faz por onde ser realmente um vencedor? Se a jura é infiel, por que vem reclamar depois quando sente a dor? Se não gosta do mel, por que vive atrás como se fosse um viciado alucinado? Seu grosso papel na cama é mau costume de quem há tanto tem se masturbado? E aí?

Eu te ponho contra a parede, preso como um peixe na minha rede. Você se debate e debate, sem saber o que dizer. Não é espontâneo e precisa pensar no que fazer. Então, ao pensar… Mais juras infiéis. Você me beija com aquele mel e eu cedo, amoleço, não resisto. Mais uma vez, o prazer é todo seu e mais uma vez, sou o teu troféu. Uma hora ou outra, seu troféu vai ruir, saiba. E antes de se partir, eu vou explodir pela última vez, me dar prazer como jamais fez, beijar-te com azedume, usar o meu melhor perfume, te levar até o céu e pendurar na minha sala de troféus.

Nós não mais nos veremos e talvez um dia não lembre o que fizemos. Seremos outros nós dentro de nós mesmos e cegos. Mais amadurecidos, crescidos e dispostos a aceitar o defeito alheio. Por mais que o tempo às vezes passe rápido, sempre haverá algo novo a se aprender, começar a gostar, fazer falta, se apaixonar, esquecer ou até… Voltar a ser o que era pra ter sido, mas éramos jovens demais pra saber um bom jeito de levar as coisas, sem nos machucar.

Então, por favor, antes de me fazer explodir… Vá embora e volte amanhã. Pense no que faz hoje e se gostaria que eu fizesse também. Podemos entrar num acordo. Faço pra ti o que gostaria de fazer pra mim e você me faz o que eu gostaria de fazer pra ti. Seria um bom modo de aprendermos com nós mesmos. O que acha?

