1 Nova Mensagem

Não me importa a hora que você vai chegar. É sério! Independente da hora que chegue, o portão estará trancado e haverá um miolo novo na porta, caso resolva se aventurar pulando o maldito muro que estou para aumentar desde que vim morar aqui. Talvez seja realmente a hora para o tal. Aproveitar pra fazer uma mudança geral agora que a vida deu uma boa elevada e tudo indica que se elevará mais ainda. Mas, infelizmente sem você, pois já não aguento. Custava muito estar lá? Teria que pagar pela tua presença? Teria que pagar teus honorários? Assinar um contrato? Tudo bem que esse lance de esperar reciprocidade, não é nada legal e sabe muito bem que nunca foi o meu forte. Realmente não espero que faça tudo que eu faço por ti, mas… Cacete! Era o dia mais importante da minha vida! E você sabia muito bem disso.

Queria que você fosse a primeira pessoa que eu iria abraçar depois que a apresentadora anunciasse que eu fui o vencedor do prêmio e que estivesse comigo no camarim, pra ela não pedir meu telefone e visse que não estou tão só assim quanto aparenta. Daí depois iriamos jantar pra comemorar, indo pra casa em seguida pra matar a garrafa de Jack que comprei no meio do caminho e terminaríamos a noite com boas horas de sexo! Parecido com o que fizemos quando você conseguiu esse emprego, na sua primeira promoção, na segunda e quando seu chefe lhe disse que era uma funcionária que sempre superava todas as expectativas. Você é sempre a primeira a chegar, a que traz trabalho pra casa, faz hora extra por vontade própria e não se importa em gastar um ou dois dias de um feriado prolongado.

Pra tentar se desculpar, se justificar ou numa distraída tentativa de virar o jogo, você diz que eu não tenho problemas com isso, por eu mesmo fazer e determinar meus horários. Mas eu tenho prazos sabia? Eles não se importam como eu vou fazer, só querem que esteja pronto até tal dia. Daí sim, eu me viro e determino quando e que horas tirarei para trabalhar. Ninguém é de ferro, você sabe disso. Vira-mexe eu fico chateado quando acordo no meio da madrugada e o travesseiro ao meu lado está intacto, do jeito que estava quando me deitei. Pego o celular pra ver a hora e vejo uma nova velha mensagem, pois é sempre a mesma, como se você nem digitasse nada, só reenviasse a última… “Anjo, vou fazer hr extra. Ñ me espere acordado. =* Te amo”. No começo ela me derretia… Hoje em dia nem abro mais quando recebo. É só aparecer “1 Nova Mensagem” e o recado está dado.

Quando eu peço um pouco mais de atenção ou que não trabalhe naquele feriado, pois vai cair perto do aniversário do meu irmão… Você me manda parar de charme, enquanto eu falo sério. E quando percebe que é sério, se revolta dizendo que só quer melhorar nossas condições de vida. Desde quando te pedi pra que fique rica e ausente? Acho que devia me trabalhar mais também. Quando te conheci a gente era muito mais feliz e mais próximo um do outro, requentando o almoço na janta, dividindo o mesmo maço pra economizar grana, acampando no quintal pra suprir a vontade de dormir fora, trocando mensagens pra não acabarem os créditos com ligações (inevitavelmente melosas) e etc.

Se o dia mais importante da minha vida não foi suficiente pra você me dar mais atenção, estar ao meu lado, me parabenizar e comemorar comigo… Imagino eu que não vai se importar se eu começar a comemorar tudo sozinho. Ultimamente eu tenho dormido mais com uma garrafa de Jack do que com você, não é? E não vou te avisar pessoalmente, explicar tudo e todo aquele bla bla bla como da outra vez, que tentei “salvar” o nosso relacionamento. Amanhã pela manhã empacotarei suas coisas e mandarei pelo correio pra casa da sua mãe. Agora, vou só enviar “1 Nova Mensagem” e o recado estará dado.

“Anjo, estou pedindo demissão. Ñ volte + pra casa… =* Te amo”

2 pensamentos sobre “1 Nova Mensagem

  1. Fantástico como sempre… Li e pensei “era isso que eu devia ter feito naquele momento” e me senti bem por saber que desta ou daquela forma, terminou… e isso é bom….

    gosto da forma como você escreve. Ás vezes parece que tive uma conversa com vc, e então vc foi lá e escreveu td… rsrsrsrs

    bjkitas 😉
    Carina Martins

    ps.: Até q enfim reencontrei o seu blog… rs

  2. 1 Novo Comentário:

    Reciprocidade? Taí uma coisa que ficou rara… item de colecionador/velho hauhauhua

Os comentários estão desativados.