Nota

Bom… Desde já gostaria de pedir desculpas, por ter ficado tanto tempo sem postar algo, as pessoas que acompanham o blog. Tive meus motivos, eu juro. Durante esses dois meses sem postar, eu estava concentrando todas as minhas ideias, minha criatividade, boa parte da minha atenção e uma boa fração do meu tempo diário para o meu novo fracasso Literário. Temia que de repente pudesse gastar num post, algo que poderia vir a ser uma boa página do livro. Fora que felizmente minha vida começou a ficar mais corrida que o normal, do nada e para o lado bom. Eu já tinha iniciado esse livro desde Março, e até o fim de Maio andava escrevendo muito pouco, pois a inspiração estava me traindo com alguém que ainda não descobri. Mas a perdoei quando voltou pra casa. Terminei o novo Romance no início de Julho e pretendo participar com ele do Prêmio SESC de Literatura (pra quem estiver interessado em saber sobre: http://www.sesc.com.br/premiosesc/). O que posso dizer sobre esse novo livro é que felizmente amadureci muito desde o primeiro (que escrevi em Abril do ano passado) e que realmente está fascinante, gostei muito do que saiu. Agora só esperar o resultado que sairá em Janeiro e mesmo se eu não ganhar, vou dar meu jeito para publicá-lo. Independente do que aconteça, em 2012 o ‘Ventura’ estará disponível.

Atualmente estou reajustando meu primeiro livro, o ‘Sua Última Flor’, para tentar republicá-lo até o fim do ano (ou antes, se eu conseguir), com um preço que caiba no bolso, melhor, com capa, bonito e etc… Etc… Etc… Já fiz até uma página no Facebook com uma “prévia”: http://www.facebook.com/pages/Ultima-Flor/216568811712429. E é foda, sou péssimo com surpresas. Também estou com dois projetos ainda para esse ano como Roteirista com o meu amigo e grande desenhista Denis Mello. Não posso dar certeza, mas talvez, o primeiro será transformar os melhores posts do blog em quadrinhos… E quem sabe não intitulemos “Desenho Fracassos” ou “Fracassos Em Quadrinhos” ou outra ideia que nos venha até finalizarmos o tal. O segundo projeto que realmente promete. E como promete! Já estávamos a fim de fazer uma HQ com história grande, mas não pra agora… Então ontem, enquanto ele, Sérgio Soares e eu bebíamos e batíamos aquele papo sagaz, ele me veio com o que até então era a ideia que ele queria para a história, que por ventura, era parecida com uma história meio louca que bolei alguns anos atrás. Então contei a minha, ele gostou bastante e aprimoramos a ideia ontem mesmo. Agora é só estudar um pouco mais sobre o assunto pra ter certeza absoluta sobre o que irá decorrer na história e os pequenos detalhes. Esse eu não vou contar por que podemos mudar tudo do nada e realmente tenho que me controlar pra não estragar tudo. E quanto ao lado musical, não larguei de mão completamente, apenas estou bolando os novos projetos com muita calmaria e aprimorando as músicas que quero usar, conforme minha criatividade musical me permite.

Então, o que posso adiantar é que até o final do ano vou relançar o ‘Sua Última Flor’ e finalizarei uma HQ com o Denis. Será nosso primeiro trabalho junto e já espero por isso desde que ele começou a faculdade. Garanto desde já que será o primeiro de muitos e virá muita coisa fina por aí. Seu blog que está meio abandonado: http://denismello.blogspot.com/.

Já tenho alguns posts incompletos para o blog e pretendo voltar a postar com frequência. E você pode assinar o blog ali do lado direito em Assine, que aí sempre que houver um post novo você receberá um aviso por e-mail. Agora, vou terminar de escrever o novo fracasso e já postarei aqui. Obrigado pela atenção e me perdoem por ter demorado tanto pra dar sinal de vida aqui.

2 pensamentos sobre “Nota

  1. Tava mais do que na hora de atualizar esse boteco, né meu filho ¬¬
    Mas enfim, o que importa é que o livro tá pronto *-* e que logo teremos boas surpresas por aí. Isto é, se você conseguir guardar a surpresa… hauahuhauhau

    Meu querido, boa sorte nos projetos novos. Sabes que tem meu apoio, minha admiração e meu carinho.

    Beijo =*

Os comentários estão desativados.