Herói do Dia

Chegou uma frente fria braba na minha cabeça e às vezes chove tanto, que meu rosto fica parecendo cachoeira. O ruim é que ninguém pode soprar pra longe essas nuvens negras e se fazer de sol pra me secar, além de mim mesma. Enfiei-me nessa situação e não posso pedir sua ajuda, pois, se você souber… Aí sim, essa nuvem negra pode fazer morada eterna em minha cabeça. Tenho que lutar sozinha pra sair dessa, não quero te ferir mais uma vez. Não é nem pelo fato de que pode vir a ser o fim, mas, por que você realmente não merece… Eu que sou uma tremenda tola que só deixa pra pensar depois que alguém dá um toque… E você já tinha dado… Eu, como sempre, que não ouvi por pensar que você estava vendo coisas e que não tinha nada a ver.

Quero manter esse sorriso no seu rosto, eu juro! Pois quem mantém o meu brilhando é você, e ele fica meio fosco quando não está por perto. E posso deixar o seu de orelha a orelha… Estou tentando, então, isso o brocharia completamente. Droga! Você realmente não pode saber. Já percebi que se esforça bastante pra que eu não perca a graça, enquanto eu me esforço bastante pra não errar outra vez… Pois é… Estou me sentindo uma forma errante ultimamente. Mas, uns dias atrás eu reparei o quanto amadureci e me fortaleci, pois ainda não pensei como da última vez… Que achei que te deixar fugir seria a melhor saída. É por medo de acontecer uma fuga, que eu prefiro fazer ao máximo pra que não descubra nada e eu consiga resolver esse problema, sozinha.

Você é o único capaz de encarar os meus medos, por mim e pra me proteger… Tornou-se uma espécie de Herói do Dia, desde quando te senti abrindo a porta do meu coração, se trancando lá dentro e empurrando os móveis pra bloquear a porta. É incrível, pois precisei te pôr no comando de minha guerra pessoal, pra perceber o quanto você me protege… Às vezes até de mim mesma. Perdi a guerra por um erro meu e quem mais saiu ferido foi vo… Merda! Eu não queria lembrar… Como consigo ser tão estúpida? Queria poder te contar, explicar, mas, não tem explicação. Droga! Faço tanto por onde, mas, eu realmente não quero perder meu Herói do Dia…

3 pensamentos sobre “Herói do Dia

  1. Como consegue escrever coisas tão tão tão lindas? 🙂
    Tb quero um herói[2]

Os comentários estão desativados.