Você não merece felicidade alguma

Não te conheço mais… Não te quero mais… Acho que a verdade é que nunca te conheci, mas sempre te quis. E esse meu querer deixou-me cego quanto às coisas que eu realmente deveria ver em você, que é como todas, que acabam sempre enganando e ferindo quem tanto a ama. E acha que uma vez não é o suficiente. E não aprende com o primeiro erro. E põe a culpa em quem não deu motivos. Odeio seus jogos de mentiras, infidelidade, insensatez e de pôr a culpa nos outros. Odeio! Pegue tudo isso e muito mais e engula! E leve meu amor junto! Grite para os seus erros, está mais do que na hora de um acerto. Continue se fazendo feliz, mas pare de destruir o coração de quem te ama. Você já fez a sua escolha e não quero esperar por uma terceira… Chega! Não aguento mais! Você ganhou de novo. Agora quem não quer sou eu!

Eu não posso mais voltar atrás… Tenho que resistir, ser firme e forte! Por mais que eu fique deprimido, uma hora a ferida vai sarar. Por mais que eu não me iluda mais por alguém como me iludi por você, uma hora aprenderei a ser um nós ou um nó sozinho e sem ninguém pra chamar de “Amor”. E sinceramente… Sinceramente mesmo… Espero que um dia você aprenda, eu volte a acreditar mais nos meus instintos, pare de perdoar erros imperdoáveis (que sempre acontecem uma segunda vez) e etc… Pelo menos você me fez ver que realmente estou errado e que devia confiar no que minha intuição sempre me disse: que você iria errar novamente… E de novo… E de novo… Até que eu desse um basta! Então, BASTA!

Talvez eu deva voltar à época quando eu acreditava fielmente que a mulher enganou até o Diabo e evitava me envolver, é o único jeito de não ser enganado. Talvez eu deva me modernizar como a maioria e não dar valor, namorar pra trair, não namorar pra ferir e seguir seriamente os passos do Charlie Harper. A barreira agora tem que ser maior do que nunca e o dobro do que era não será suficiente. Tem que ser impenetrável. E não tem essa porra de água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Essa merda não furará porra nenhuma! Agora, voltando a falar de ti… Sou só eu ou… Você não merece felicidade alguma!

Um pensamento sobre “Você não merece felicidade alguma

  1. nossa,muito bom *-* um verdadeiro “tapa na cara” a quem não valoriza o amor alheio…

Os comentários estão desativados.