Ruptura

Quase não deu pra iniciar esse texto, pois as mãos não queriam descobrir a vergonha no rosto. Passei Janeiro inteiro menosprezando a internet e quando mais precisei dela, me deixou na mão. Eu não deixei o blog à deriva, até por que vou precisar muito dele nessa saga nova que iniciará em minha vida. Tudo bem que ando quase sem tempo algum, mas tenho alguns posts esperando a vez, que não levariam nem cinco minutos pra postar. Estava tendo problemas com a Velox desde o final do ano passado. Enquanto estivesse fazendo calor, a Velox não funcionava. Aí você põe no papel: Tempo disponível na internet = horário de verão + quando não fez calor esse ano? / um notebook pra dois usarem + ter que dormir cedo pra acordar às 5h da manhã. Sei que só eu posso fazer esse cálculo, então te dou logo o resultado. Tempo disponível na internet = 2h/dia. E essas duas horas eram gastas com: ler e responder e-mails; atualizar o blog segunda, quarta e sexta; ler o blog do Gabito; e dar uma rápida olhada no facebook.

Em Fevereiro, a Modo Editora (http://modoeditora.blogspot.com/ ) surgiu na minha vida com uma oportunidade de ouro. Quem está no meu facebook tem acompanhado “de perto”. E nesse meio tempo, meu trabalho começou a redefinir meus horários. Certo dia eu tinha que sair de casa às 5:30h e chegar às 16h, noutro dia tinha que sair às 12h e chegar às 22h. Até que num belo final de semana, a Velox parou de funcionar de vez. Hoje, que ela voltou, entrei na minha caixa de e-mails e vi… Bem, nem vou dizer o número de e-mails, vai parecer mentira. Agora tenho que correr contra o tempo pra me atualizar sobre tudo que aconteceu nesse tempo off.

Mas, vamos lá… Hoje vou atualizar com esse post, quarta darei continuidade à Pela Segunda Vez (HQ) e sexta com o post: “Hasta luego”. E tudo voltará à sua mais bela normalidade. Esse mês tem o resultado do Prêmio SESC de Literatura, só não disseram nada sobre a data. Estou participando do IV Concurso de Composição no site do Leoni ( http://leoni.art.br/ ) e espero muito chegar pelo menos na final, apesar de ter mais de 200 participantes. E o lançamento do meu livro Sua Última Flor não será em Março como disse para muitas pessoas, será em Junho. Então, por favor, começa a juntar os trocados até lá e dá essa força, vai. 🙂

A Velox voltou, mas continua caindo frequentemente enquanto está calor. Meu horário no trabalho já está definido e, com isso, já consegui definir meus horários de lazer, projetos e etc. Agora vai dar pra driblar essas barreiras que tem surgido. Se tudo ocorrer bem e como planejado, até Junho começo a divulgar a HQ que estou fazendo com o Denis (http://denismello.blogspot.com/ ) e lanço um EP melancólico intitulado: “Aluga-se um quarto a esquerda de um peito”.

 

